Dentre os vários arcos contidos em A Maldição da Residência Hill, a relação entre Nell e seu amor foi um dos que mais ressonou com os fãs. No entanto, muita gente não percebeu que a história inteira acontece em menos de 20 minutos.

A Maldição da Residência Hill | Inspirando-se em American Horror Story, série pode retornar como antologia

No episódio A Mulher do Pescoço Quebrado, Nell e Arthur se conhecem, namoram, casam e têm um final trágico em cerca de 15 minutos. Muitos fãs se impressionaram com a revelação, já que a história foi extremamente bem desenvolvida para durar tão pouco tempo.


“Os atores realmente fizeram essa história de amor ter vida, da maneira que queríamos para que os espectadores pudessem sentir a perda. Eles fizeram tudo isso em menos de 15 minutos. Em uma história de 10 horas, isso é uma prova incrível do talento dos atores”, afirmou Mike Flanagan, criador da série.

Nell foi interpretada por Victoria Pedrettti e Arthur por Jordane Christie.

A Maldição da Residência Hill gira em torno da família Crane, que precisa enfrentar acontecimentos aterrorizantes em uma mansão de oitenta anos. A série adapta o clássico livro de terror da autora Shirley Jackson

Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti, Lulu Wilson, Mckenna Grace, Paxton Singleton, Julian Hilliard, e Violet McGraw formam o elenco.

O livro já foi adaptado anteriormente para o cinema duas vezes, em um filme de 1963, dirigido por Robert Wise, e outro de 1999, de Jan de Bont. A nova versão foi criada por Mike Flanagan (Jogo Perigoso, O Espelho).

A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix. Ainda não se sabe se será produzida uma segunda temporada.