Séries

Agents of SHIELD | Organização terá novo diretor na 6ª temporada e mistério com Phil Coulson aumenta

O mistério de Agents of SHIELD envolvendo o Agente Phil Coulson, vivido por Clark Gregg, deve continuar na 6ª temporada. O TV Line informou que a organização terá até um novo diretor nos episódios que serão lançados em 2019.

De acordo com a publicação, Alphonso Mack Mackenzie, vivido por Henry Simmons, será o novo comandante da SHIELD. Enquanto isso, a especulação envolvendo Phil Coulson é de que ele realmente seja morto no seriado.

O personagem, que entrou como um mecânico na segunda temporada, aparece até em uma imagem inédita dos novos episódios, como pode ser visto abaixo.

“Pessoalmente, eu amo o desafio de ser o diretor da SHIELD. Mack tem trabalhado lado a lado com pessoas que ele lidera agora e isso é uma vantagem – ele é um deles. Mas, algo que pode atrapalhar a liderança de Mack é que ele é relutante de colocar aqueles que ama na linha do perigo. Como resultado, isso pode levar a escolhas difíceis”, contou o ator sobre a nova função do personagem.

Agents of SHIELD | Série foi renovada, mas fãs estão preocupados que Coulson não retorne

A 6ª temporada da série deve se esquivar das consequências dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e focar no que acontecerá em Vingadores 4, se passando algum tempo depois do final do 5º ano do programa. Agents of SHIELD também está com a 7ª garantida.

Nos novos episódios, o elenco é formado por Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward.

Desta vez, serão exibidos apenas 13 episódios, ao contrário de 22, como em outros anos.

A 6ª temporada de Agents of SHIELD retorna em julho de 2019. A 7ª temporada provavelmente estreará somente em 2020.

MARVEL’S AGENTS OF S.H.I.E.L.D. – (ABC/Mitch Haaseth)

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.