Séries

Batwoman | Chamada de elenco da série com Ruby Rose indica presença de outros heróis da DC

Com os fãs aguardando ansiosamente pela estreia da Batwoman de Ruby Rose em Elseworlds, novo crossover do Arrowverso na CW, a série solo da heroína já está preparando sua produção.

Uma nova reportagem do That Hashtag Show trouxe detalhes sobre a escalação de elenco do seriado, que promete trazer diversos outros personagens da DC nas telas.

As chamadas de elenco indicam que o Coronel Joseph Kane (pai de Kate), a detetive Renee Montoya, a vilã Elizabeth “Alice” Kane, o vigilante Batwing e a persoangem de Pássaro Flamejante.

Todos os perfis são especulativos, mas o ComicBook.com deduz que esses são os personagens através das dicas e referências nas descrições.

Elseworlds | Heróis da DC aparecem mortos em cena do crossover exibida em Supergirl

Antes disso, a Kate Kane de Ruby Rose aparece em Elseworlds.

“O evento de três noites começa com o doutor de Arkham, John Deegan, reescrevendo a realidade, o que faz com que o Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Flash (Grant Gustin) troquem de vidas. Nessa nova realidade, Oliver Queen se parece com Gustin e Barry Allen com Amell, e os dois heróis são os únicos que sabem que há algo de errado em suas vidas e que tem o poder do outro”, afirma a sinopse divulgada.

O crossover também vai introduzir a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio. Além disso, o Superman de Tyler Hoechlin estará de volta, trazendo pela primeira vez Lois Lane, vivida por Elizabeth Tulloch, no Arrowverso.

Os episódios conjuntos de Elseworlds acontecem em The Flash, Supergirl e Arrow, com exibição para o Brasil no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50, no Warner Channel. As três partes são transmitidas na mesma noite. Legends of Tomorrow fará uma aparição na história.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.