Séries

Brinquedo Assassino | Criador de Chucky diz que série de TV terá retorno de personagens icônicos

Don Mancini, o roteirista de todos os filmes do Brinquedo Assassino, está desenvolvendo uma série de TV baseada no icônico boneco Chucky e deu algumas novidades sobre o projeto.

Em entrevista ao à Entertainment Weekly, Mancini falou sobre como a franquia foi capaz de se manter viva por tantos anos – e que personagens icônicos favoritos dos fãs estarão de volta.

“Só de ter trabalhado em Hannibal e Channel Zero… Eu vi uma oportunidade de reinventar a franquia mais uma vez. Uma das coisas que manteve a franquia viva e triunfante por tanto tempo é que nós a reinventamos de diferentes formas, fazendo dela uma comédia e depois voltando para o terror. Mas a possibilidade de fazer de oito a 10 episódios… Isso vai nos permitir mergulhar em personagens e relações de um jeito que nunca pudemos em um filme de 90 minutos. Isso é muito empolgante para mim”, disse.

Brinquedo Assassino | Site oficial revela cartazes alternativos com nova versão de Chucky

“Vamos podemos explorar diferentes traços com diferentes personagens que são alguns dos favoritos dos fãs. Muitas vezes as pessoas dizem, ‘Qual é a origem da Tiffany?’ e ‘Mas e o Glen ou Glenda?’ E todos esses diferentes personagens. Agora temos uma forma de explorar tudo isso, e é muito empolgante”, anima Mancini

Paralelamente ao projeto de série, um remake do filme original segue em produção na MGM, que transformará Chucky em um boneco de inteligência artificial.

Ainda não há previsão de lançamento para a série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.