Séries

Elseworlds | Produtor revela visual alternativo do Monitor no crossover

Elseworlds, crossover das séries do Arrowverso, teve o Monitor como principal antagonista do evento de três noites, e ainda que o visual seja bem fiel aos quadrinhos, ele quase foi diferente.

Marc Guggenheim, produtor de Arrow, divulgou em seu perfil oficial do Twitter uma arte conceitual que trazia um visual ligeiramente diferente para o vilão de LaMonica Garrett.

Confira abaixo.

Elseworlds | Crítica – Partes 1, 2 e 3

“O evento de três noites começa com o doutor de Arkham, John Deegan, reescrevendo a realidade, o que faz com que o Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Flash (Grant Gustin) troquem de vidas. Nessa nova realidade, Oliver Queen se parece com Gustin e Barry Allen com Amell, e os dois heróis são os únicos que sabem que há algo de errado em suas vidas e que tem o poder do outro”, afirma a sinopse divulgada.

O crossover também introduz a heroína Batwoman, que é interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio. Além disso, o Superman de Tyler Hoechlin está de volta, trazendo pela primeira vez Lois Lane, vivida por Elizabeth Tulloch, no Arrowverso.

Os episódios conjuntos de Elseworlds acontecem em The Flash, Supergirl e Arrow, com exibição para o Brasil no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50, no Warner Channel. As três partes são transmitidas na mesma noite. Legends of Tomorrow fará uma aparição na história.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.