Séries

Escape at Dannemora | "Ben Stiller é um mentiroso filho da p***", diz mulher que inspirou a série

Mais recente produção de Ben Stiller como diretor, a minissérie Escape at Dannemora está em exibição no canal Showtime, e está provocando polêmicas pela forma como retratou alguns dos eventos reais.

Em entrevista ao The New York Post, Joyce “Tillie” Mitchell, que é interpretada por Patricia Arquette na versão ficcionalizada, trouxe palavras fortes contra a série, acusando-a de inventar fatos; incluindo o de que ela teria feito sexo com os dois prisioneiros fugitivos.

“Eu nunca transei com eles. Ben Stiller é um filho da p*** mentiroso assim como o resto do mundo. Ele não se importa com a verdade. A única coisa que ele liga são os milhões que ele está ganhando por minha conta. Ele é um idiota”, dispara Mitchell.

Mitchell cumpre pena na Facilidade Correcional de Bedford Hills, por seu papel no auxílio da fuga. Ela admite que foi forçada a fazer sexo oral com os fugitivos.

“Naquela altura, eu tive que fazer. Eu fui idiota. Eles se aproveitaram da minha bondade. Eu queria poder voltar atrás com isso. Se eu pudesse voltar, eu teria falado a alguém”, finaliza.

Escape at Dannemora | Ben Stiller inspirou-se em True Detective para fazer minissérie

Escape at Dannemora é uma minissérie dirigida pelo ator, que conta a história real da fuga da prisão de Dannemora, em Nova York, durante o verão de 2015.

Os assassinos Richard Matt e David Sweat foram alguns dos criminosos mais procurados, e aqui serão interpretados por Benicio Del Toro e Paul Dano. Além da dupla central, o elenco ainda traz Patricia Arquette como uma guarda que facilita a fuga dos dois.

Escape at Dannemora está em exibição no Showtime.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.