Séries

Friends | Protagonistas da série ainda ganham cerca de 20 milhões de dólares por ano

Quase 15 anos depois do lançamento do episódio final de Friends, os intérpretes dos protagonistas da série ainda ganham 20 milhões de dólares por ano em lucros e produtos licenciados da comédia.

Friends | Pesquisa aponta quem é o verdadeiro protagonista da série

A revelação foi feita do reddit, acompanhada da informação que a série traz cerca de 1 bilhão de dólares para os cofres da Warner Bros todo ano, o que pode aumentar ainda mais com o novo acordo do estúdio com a Netflix.

No início da série, os atores ganhavam cerca de 22 mil e 500 dólares por episódio. Na última temporada, o salário já havia subido para 1 milhão por episódio.

Todos os protagonistas da série podem se aposentar tranquilamente. De acordo com o site Insider, todos os atores continuam milionários. Lisa Kudrow, a Phoebe, conta com uma fortuna de 70 milhões de dólares. Matthew Perry, o Chandler, e Matt LeBlanc, o Joey, estão empatados com cerca de 80 milhões.

David Schwimmer, o Ross, tem um espólio de cerca de 85 milhões. Courtney Cox, a Monica, já alcança os 120 milhões. Jennifer Aniston, a Rachel, é a mais rica do grupo. Sua fortuna é estimada em 220 milhões de dólares.

Friends girava em torno de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York. A comédia foi produzida por David Crane e Marta Kauffman e teve um total de 236 episódios.

Todos os episódios de Friends estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.