Séries

Grey's Anatomy | Ellen Pompeo reforma trailer de luxo usado durante gravações da série

Ellen Pompeo está dando indícios de que pode interpretar Meredith Grey, em Grey’s Anatomy, por mais alguns anos. A People revelou que a atriz renovou o seu trailer de luxo, usado durante as gravações da série.

A revista conversou com o designer Jeremiah Brent, que sempre faz o trabalho de reforma para Ellen Pompeo. O profissional revelou que a artista gosta de mudar o trailer com frequência.

“A cada poucos anos, Ellen gosta de trocar o trailer. Afinal é uma casa longe de casa, onde você passa a maior parte do tempo”, destacou o designer na revista.

Grey’s Anatomy | Ellen Pompeo critica manchete sobre não conversar com Patrick Dempsey

Brent contou que a protagonista da série quer um espaço para diferentes situações. Entre elas, ensaios, brincar com os filhos ou até mesmo reuniões.

“O aspecto mais importante foi brincar com diferentes texturas para criar um ambiente com natureza e serenidade enraizada. Decidimos entrar no gesso veneziano em tons de cinza claro e creme para criar um ambiente relaxante e confortante enquanto damos calor e textura para o espaço”, explicou o designer.

Abaixo há fotos do trailer de Ellen Pompeo.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy já está em exibição. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.