Séries

L.A's Finest | Jessica Alba e Gabrielle Union são policiais em nova foto da série derivada de Bad Boys

Foi divulgada nessa quinta-feira (20), uma nova imagem de L.A’s Finest, série derivada da franquia Bad Boys. Na imagem, Gabrielle Union e Jessica Alba assumem o protagonismo, aparecendo como duas policiais duronas. Confira abaixo!

Bad Boys 3 | Diretores compartilham vídeo de ensaio com Will Smith e Martin Lawrence

O filme Bad Boys foi lançado em 1995, e contou com Will Smith e Martin Lawrence como protagonistas. O longa ganhou uma sequência, Bad Boys II em 2003, e vai contar com um terceiro capítulo, a ser lançado em 2020.

“Uma ex-agente da DEA, de espírito livre, tem um novo começo com seu novo trabalho como uma detetive do Departamento de Polícia de Los Angeles. Ela se une à Nancy McKenna, uma mãe que não deixa de ver a liberdade de Syd com uma visão de ‘a grama do vizinho é mais verde’. Essas duas tem estilos de vida totalmente diferentes, mas ambas estão no topo de suas áreas nessa história de ação guiada pelas personagens”, afirma a sinopse de L.A’s Finest.

Além de Union e Alba, a série também conta com Zach Gilford, Duane Martin, Ryan McPartlin, Zach McGowan, Sophie Reynolds e Barry Sloane.

Brandon Margolis e Brandon Sonnier (The Blacklist) escreveram o piloto e servirão como showrunners de L.A.’s Finest.

L.A’s Finest estreia em 2019, no Spectrum.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.