Séries

Legacies | Nina Dobrev está feliz por derivado de The Vampire Diaries e fala se pode reprisar papel de Elena na série

Os fãs terão que esperar mais um pouco para que Nina Dobrev volta a viver a Elena, de The Vampire Diaries. Em recente entrevista ao TV Guide, a atriz falou sobre Legacies, nova derivada desse universo.

No momento, a atriz está na mais nova sitcom da CBS, Fam.

“Eu tenho um trabalho integral aqui, então não sei se posso”, respondeu a atriz sobre uma aparição.

Mesmo sem a Elena de Nina Dobrev, a série derivada conta com rostos conhecidos do público. Entre eles estão Matt Donovan (Zach Roerig) e Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen).

Legacies | Derivado de The Vampire Diaries revela o destino de Klaus após o fim de The Originals

“Estou feliz e empolgada em ver que a série está vivendo, e isso é um testamento dela mesma, que pessoas que a amam estão nisso e estão famintas para saciar essa vontade. Então, derivado depois de derivado – isso significa que é bom… Julie Plec (criadora e showrunner das séries) é a nova Shonda Rhimes; ela é a força”, comemorou a atriz.

Legacies segue uma escola na qual vampiros e outras pessoas com poderes sobrenaturais tentam aprender a controlar suas habilidades.

The Originals, o primeiro spin-off da franquia, exibiu sua 5ª e última temporada nesse ano, enquanto The Vampire Diaries acabou com o 8º ano, em 2017. A franquia, portanto, está no ar ininterruptamente desde 2009.

Legacies é exibida nos Estados Unidos pela CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.