Séries

Mob Psycho 100 | Segunda temporada do anime ganha trailer intenso e novo tema de abertura

A segunda temporada de Mob Psycho 100 é uma das animações mais aguardadas de 2019. Foi divulgado nesta sexta-feira (14), o segundo trailer dos novos episódios, que prometem er eletrizantes e cheios de ação.

Neon Genesis Evangelion | Presidente de distribuidora de animações protesta contra a chegada do anime na Netflix

O segundo ano de Mob Psycho 100 também vai contar com um noco tema de abertura, cantado pela banda japonesa MOB CHOIR, em parceria com Sajou no Han. Confira o trailer abaixo.

Produzida pelo mesmo criador de One-Punch Man, Mob Psycho 100 conta a história de Shigeo Kageyama, um estudante com habilidades psíquicas. Enquanto ele tanta não chamar tanta atenção, seus poderem o envolvem em situações cada vez mais perigosas enquanto se desenvolvem para níveis nunca antes vistos.

Na segunda temporada, Kageyama aprende como é difícil controlar suas emoções enquanto o destino do mundo depende de suas reações. Reigen, o mentor do garoto deve ter uma papel muito importante nos novos episódios, servindo como fonte de sabedoria e alívio cômico.

A segunda temporada de Mob Psycho 100 estreia no Japão em 7 de janeiro de 2019. Os episódios serão disponibilizados internacionalmente pela plataforma Crunchyroll após a exibição no Japão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.