Séries

My Hero Academia | Data de estreia da quarta temporada do anime é finalmente revelada

A terceira temporada de My Hero Academia foi a maior e mais popular do anime. Desde o lançamento do último episódio, em setembro de 2018, fãs estão ansiosos para saber a data de estreia do quarto ano da série.

My Hero Academia | Criador do mangá divulga novo livro com ilustrações de Bleach

Foi divulgado no Twitter nessa quarta-feira (19), que os novos episódios vão ser disponibilizados a partir de outubro de 2019.

A quarta temporada do anime promete ser repleta de ação. O arco do Estágio no mangá será adaptado, e uma das maiores batalhas da saga deve acontecer.

O mangá My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% da população desenvolveu super-poderes. Um garoto, sem poderes, obsessivamente segue os heróis que surgiram nesse mundo, ainda que nem todos os usem para o bem. Mesmo sem poderes, ele arrisca sua vida para salvar seu amigo, o que chama a atenção do maior herói do mundo.

My Hero Academia foi criado por Kohei Horikoshi em 2014, tendo mais de 17 milhões de cópias em circulação. A obra também rendeu uma adaptação em anime, que já teve três temporadas produzidas.

A quarta temporada de My Hero Academia estreia em outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.