Netflix

Segurança em Jogo | Richard Madden conta sobre reação dos pais em cenas de nudez: "Nunca estão felizes com a bunda"

Richard Madden contou no programa de Ellen DeGeneres que nem todo mundo ficou feliz em vê-lo pelado em Segurança em Jogo. Tudo começou quando a apresentadora revelou que adora ver a bunda do ator.

Do outro lado, os pais do ator não gostaram de ver o filho sem roupa em cena. Inclusive, pediram para que Richard Madden os avisasse quando acontecer de novo.

“Não, eles nunca estão felizes com a bunda. Eu cometi algumas erros, um deles foi não contar para minha mãe que tem uma cena de sexo na série”, recordou o ator.

Ao que parece, a reação da sua mãe não foi das melhores.

Segurança em Jogo | Richard Madden não garante 2ª temporada da série

“Eu recebi um telefonema histérico: ‘Você deve contar para mim e para o seu pai, eu estava vendo, e estava tomando chá, eu quase cuspi tudo’. Agora ela fecha os olhos. Não é legal para ela”, contou Richard Madden.

A trama de Segurança em Jogo, que tem o título original de The Bodyguard, gira em torno de David Budd (Richard Madden), veterano de guerra que agora trabalha como Especialista em Proteção para a Filial de Proteção Especial da Polícia Metropolitana de Londres.

Quando ele é designado para proteger a ambiciosa e poderosa Secretária do Estado, Julia Montague (Keeley Hawes), cuja política representa tudo o que ele despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

No Brasil, Segurança em Jogo já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.