Marvel

Séries canceladas da Marvel na Netflix não chegarão ao Disney+ antes de 2020

A Variety publicou nesta quarta-feira (12) uma reportagem desanimadora para os fãs das séries da Marvel na Netflix, e que nutrem esperança de vê-las novamente no Disney+.

De acordo com o veículo, personagens como Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro não chegariam tão cedo ao novo serviço de streaming da Disney, visto que as séries são contratualmente proibidas de aparecerem em outras produções que não da Netflix, por pelo menos dois anos após seu cancelamento.

Como as três séries foram canceladas em 2018, só veríamos o retorno desses heróis em outras séries ou filmes a partir de 2020, isso considerando que Jessica Jones e O Justiceiro ainda estão sendo exibidas na Netflix.

Demolidor | Charlie Cox quebra silêncio sobre cancelamento da série: “Estou muito triste”

A matéria em questão mostra que Demolidor era a quarta série mais vista da plataforma até o dia primeiro de dezembro. A produção perdia apenas para Narcos: México, O Mundo Sombrio de Sabrina e Stranger Things.

Após Luke Cage e Punho de Ferro também serem canceladas, apenas Jessica Jones e O Justiceiro permanecem ativas no serviço de streaming, com novas temporadas – possivelmente as últimas – chegando em 2019.

Todos as temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.