Netflix

Star Trek | Showrunner promete que nova série com Jean-Luc Picard será "extremamente diferente"

Enquanto Jornada nas Estrelas segue forte com Star Trek: Discovery, uma série que trará o retorno do Jean-Luc Picard de Patrick Stewart também está em desenvolvimento.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o produtor e showrunner Alex Kurtzman falou brevemente sobre o seriado, enfatizando que o tom será bem diferente.

“É um ritmo extremamente diferente de Discovery. Discovery é uma bala. Picard é uma série muito contemplativa. Encontraremos um balanço entre a velocidade de Discovery e a natureza do que Nova Geração era, mas eu acredito que terá um ritmo próprio”, explica Kurtzman.

“Sem revelar muito sobre, as pessoas têm tantas perguntas sobre Picard e o que aconteceu com ele, e a ideia de levar tempo para responder essas perguntas ao mesmo tempo em que lidamos com as muitas, muitas coisas que ele teve lidar em Nova Geração é muito empolgante. Mais realista não é um termo que eu usaria, por que a segunda temporada de Discovery também é realista. Será mais… Mundo real? Se esse é o termo certo de descrever”, explica o produtor.

Star Trek | William Shatner, o Capitão Kirk original, explica o motivo do sucesso da série

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo da franquia.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.