Netflix

Sword Art Online | Adaptação em live-action de anime será "sombria" e inspirada em Narcos

O fenômeno japonês Sword Art Online, que rendeu 22 livros e um anime no país natal, está com uma adaptação em live-action em produção desde 2016 e finalmente pode ter ganho mais novidades.

Conforme a página Yonkou Productions, a série pode ser feita com um tom mais sombrio. Além disso, teria uma inspiração bem definida.

“Eu ouvi que a Netflix queria Sword Art Online para ter um sentimento de Narcos e ser super sombria…sério”, afirmou a página no Twitter.

Neo Yokio | Anime da Netflix com Jaden Smith ganha trailer do especial de Natal

O anime conta a história de um mundo futurista onde o protagonista Kirito, assim como a maioria de seus colegas e amigos, passa boa parte do dia mergulhado na realidade virtual de um novo estilo de video-game.

As coisas complicam, no entanto, quando um novo jogo é lançado – Sword Art Online, que não permite que seus jogadores se desconectem e faz com que, quando eles são mortos no jogo, morram também na vida real.

A roteirista Laeta Kalogridis (O Exterminador do Futuro: Gênesis) escreve o piloto da nova série, que ainda não tem cronograma definido.

Sword Art Online segue sem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.