Séries

Tell Me A Story | Série do criador de The Vampire Diaries é renovada para a segunda temporada

A série Tell Me A Story, produzida por Kevin Williamson, o criador de The Vampire Diaries, foi renovada para uma segunda temporada, de acordo com informações do site Deadline.

Tell Me A Story | Veja primeira foto de Paul Wesley, de The Vampire Diaries, na série

A série do CBS All Access, serviço de streaming do canal americano CBS, recria contos de fadas clássicos em uma versão sombria e moderna. Os três porquinhos, por exemplo, se tornam três ladrões, Chapeuzinho Vermelho se torna a história de uma garota que se envolve com um homem perigoso, e João e Maria o conto de dois irmãos envolvidos em problemas com drogas.

O elenco de Tell Me a Story conta com a conhecida Kim Cattrall (Sex and the City), que interpreta uma avó moderna. Outros nomes do elenco são Billy Magnussen (American Crime Story), James Wolk (Zoo), Danielle Campbell (The Originals), o brasileiro Davi Santos (Power Rangers) e Paul Wesley (The Vampire Diaries).

Ainda não se sabe quais atores da série vão retornar para os novos episódios.

“Nós mal podemos esperar para surpreender e entreter espectadores com todo um novo catálogo de lendas na próxima temporada”, afirmou Julie McNamara, vice-presidente de produção de conteúdo do CBS All Access.

Ainda não existem informações sobre a estreia da segunda temporada de Tell Me A Story.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.