Séries

The Flash | Grant Gustin fala sobre a vantagem da TV sobre o cinema

A 5ª temporada de The Flash vai exibir o 100º episódio da série nesta semana, e o protagonista Grant Gustin falou ao ComicBook.com sobre seu período como o herói da DC na TV.

“É muito realizante ver a história da Crise se desenrolando. Eu espero que possamos ficar tempo o bastante para ver o que acontece com aquele artigo de jornal. Precisaríamos de mais umas quatro ou cinco temporadas. Mas é bem legal. Sinto que é merecido. Eu e Stephen [Amell] tivemos essa conversa muito durante o crossover, na verdade.

Há diversos momentos cômicos que nós temos que são engraçados porque serão merecidos, pela história dos personagens e a jornada pela qual eles passaram. É uma das melhores partes de fazer isso em uma série, ao contrário de um filme – pelas pessoas que estiveram conosco. Eu conheci crianças que passaram pelo colégio todo assistindo a série. Ter esse tipo de marca na vida das pessoas é bem especial”, diz Gustin.

The Flash | Ator fala sobre cena entre Barry e Nora no episódio 100: “Um dos melhores momentos da série”

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana e no Brasil, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

The Flash vai participar do crossover Elseworlds, que também envolve Arrow e Supergirl. Os episódios especiais vão ao ar no Brasil no dia 16 de dezembro, a partir das 22h50, no Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.