Netflix

The Irregulars | Netflix está desenvolvendo série própria sobre Sherlock Holmes

O famoso detetive Sherlock Holmes ganhará mais uma série na TV. Dessa vez, a responsabilidade será por conta da Netflix, com a produção de The Irregulars.

No entanto, o detetive não será o protagonista do seriado. A série focará em Os Irregulares de Baker Street, grupo que resolve os mistérios de Sherlock Holmes e deixa o famoso levar o crédito. O grupo faz parte da mitologia do personagem, aparecendo em livros do Sir Arthur Conan Doyle.

O roteiro será escrito pelo indicado ao Oscar Tom Bidwell, que recentemente trabalhou na animação A Longa Jornada, também para Netflix.

Elementary | Série de Sherlock Holmes acabará após 7ª temporada

“Nas histórias, Sherlock Holmes tinha um grupo de crianças da rua que o ajudavam a pegar as pistas, então na nossa série pensamos, e se Sherlock for um viciado e delinquente, e as crianças são quem resolvem os mistérios enquanto os créditos ficam para ele?”, explicou o roteirista em comunicado.

Apesar do anúncio do roteirista, The Irregulars ainda não tem elenco e data de estreia.

Na TV e no cinema, Sherlock Holmes conta com inúmeras versões. Uma delas é Elemantary, que terá a sua sétima e última temporada em 2019. Outra é Sherlock, em que Benedict Cumberbatch vive o detetive. Esse seriado está em produção da quinta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.