Séries

The Walking Dead | Elenco da série passou mal ao gravar a introdução de Negan na série

Nos últimos anos de sua exibição na TV, uma das novidades mais elogiados de The Walking Dead foi a introdução do cruel vilão Negan.

Interpretado por Jeffrey Dean Morgan, Negan foi introduzido na sétima temporada da série de zumbis da AMC, em uma sequência intensa onde o personagem matou Glenn e Abraham.

Durante o San Jose Fan Fest, alguns membros do elenco relembraram as gravações dessa icônica cena, e como ela os fez se sentirem mal.

“Foi a coisa mais desafiadora de fazer, mas também a mais recompensador, eu acho, para todos nós. Estava muito frio, foi emocionalmente desgastante. Muitos de nós ficaram fisicamente mal”, disse a intérprete de Rosita.

“Naquela semana, ou os dez dias nos quais gravamos, foi bem incrível. Estava congelando, e é claro que, naquela hora, eu era apenas o Simon usando aquela camiseta de manga curta. Eu pensava ‘f***-se isso, está congelando, eu não sou tão durão, eu quero o casaco do Negan'”, relembra Steven Ogg.

The Walking Dead | Intérprete de Enid discute a relação de sua personagem com Negan

The Walking Dead está atualmente em sua 9º temporada, que volta com novos episódios no dia 10 de fevereiro.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.