Séries

The Walking Dead | Norman Reedus se revoltou com acessório "estúpido" de Daryl na série

Norman Reedus precisou lutar nos bastidores de The Walking Dead para que o seu personagem, Daryl, não ganhasse um acessório que o ator considera “estúpido”. O caso foi contado em entrevista ao podcast 4D Xperience, de Dan Fogler.

Nas recentes temporadas, o personagem ganha uma moto. No entanto, a produção queria que ele usasse óculos de sol para andar no veículo. Norman Reedus não gostou.

“Eles queriam colocar um óculos em mim. Nós tínhamos uma nova moto há algumas temporadas, e muito se passava em estradas com cascalho. Alguém do grupo de dublês então disse, ‘ele precisa de um óculos, se não uma pedra pode atingi-lo no olho”, o ator relembrou.

The Walking Dead | Atriz explica como está o processo de desenvolvimento de filmes estrelados por Rick Grimes

O intérprete de Daryl conta que tentou uma vez usar o item. Mas, não deu certo.

“‘Essa coisa estúpida da p*rra’. Eu não uso capacete, mas uso óculos? Você sabe o que estou dizendo? Eu fiquei como, ‘Isso é muito legal, com os óculos, como f*da-se essa m*rda'”, revelou Norman Reedus.

The Walking Dead está atualmente em sua 9º temporada, que volta com novos episódios no dia 10 de fevereiro.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.