Séries

The Walking Dead | Tom Payne ficou desapontado com a série: "Não deveria ter lido as HQs"

CONTÉM SPOILERS

O 2018 de The Walking Dead encerrou-se com uma surpresa desagradável para muitos fãs com a morte de Jesus, personagem de Tom Payne. Mas, para o ator, parece ter sido um alívio a sua saída na 9ª temporada do seriado.

No San Jose Fan Fest, o ator revelou que ficou, de certa forma, desapontado com a sua trajetória na série. Um dos pontos foi perceber que muitos momentos icônicos das HQs não foram colocados na TV.

“A luta com Negan, que ele pega a granada”, citou Tom Payne sobre um dos momentos que ele gostaria de ter interpretado.

O momento em questão acontece na edição #114 do quadrinhos de The Walking Dead. Nela, Jesus mostra o seu domínio em artes marciais, algo que para o ator, foi pouco representado na série.

The Walking Dead | Ator indica retorno de personagem desaparecido: “Não está morto”

“Eu achava que ele era um personagem tão capaz. Ele é o melhor lutador de todos. E isso nunca foi utilizado. Para mim foi frustrante porque eu trabalhei realmente duro, como quando você trabalha para algo que quer muito fazer”, contou Tom Payne.

O ator ainda se disse um grande fã das HQs de The Walking Dead. No entanto, agora ele brinca que talvez não devesse ter lido o material.

“Não deveria ter lido as HQs, porque eu não teria ficado desapontado como fiquei muitas vezes”, finalizou o ator.

The Walking Dead está atualmente em sua 9º temporada, que volta com novos episódios no dia 10 de fevereiro.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.