Will & Grace vai contar com mais uma participação especial em seus novos episódios, a serem lançados em janeiro de 2019.

Will & Grace | Atriz de The Handmaid’s Tale participa dos primeiros episódios de 2019 do revival

Reid Scott vai participar da série de comédia no papel de Marcus, um chef de cozinha que decide deixar para trás seu emprego estressante embarcar em uma aventura. Enquanto espera seu voo no aeroporto, ele conhece Grace e tenta convencê-la a acompanhá-lo.


Scott é conhecido por sua performance como o maquiavélico Dan Egan na série Veep, da HBO. Ele também fez uma participação no filme Venom como o Dr. Dan Lewis.

Além de Scott, os novos episódios de Will & Grace vão contar com participações de David Schwimmer (Friends), a comediante Chelsea Handler, o medalhista olímpico Adam Rippon, Matt Bomer (American Horror Story), Minnie Driver (O Fantasma da Ópera), Mary McCormack (The West Wing), Jon Cryer (Dois Homens e Meio), Molly Shannon (Saturday Night Live) e Samira Wiley (The Handmaid’s Tale).

Atualmente, Will & Grace está na 10ª temporada, mas já está com um 11º ano em desenvolvimento. As duas temporadas têm 18 episódios cada.

O seriado retorna para novos episódios no dia 31 de janeiro, nos EUA.