Séries

Atriz de A Grande Família afirma que série da Globo “é melhor do que Friends"

Em uma postagem em seu Instagram, a atriz Guta Stresser, conhecida por interpretar Bebel em A Grande Família, refletiu sobre o sucesso da série no Brasil comparada com produções internacionais, como Friends.

Sessão de Terapia | Globo anuncia início das gravações de série com Selton Mello e Morena Baccarin

Stresser compartilhou a foto de uma pichação publicada por Lúcio Mauro Filho, o Tuco, com os dizeres “A Grande Família é melhor do que Friends”.

“Concordo! Mas como aqui é o Brasil, ninguém do elenco enriqueceu como o elenco de Friends que, se quisessem, poderiam nunca mais ter trabalhado na vida com seus salários milionários. Independente de qualquer coisa, tenho muito orgulho de ter sido a filha dessa amada família que fez história na televisão brasileira”, escreveu a atriz. Confira abaixo a postagem!

Friends | Protagonistas da série ainda ganham cerca de 20 milhões de dólares por ano

A Grande Família é um remake da série homônima exibida nos anos 70 e foi ao ar entre 2001 e 2014, na Rede Globo. A partir do dia 21 de janeiro, os melhores episódios serão reprisados no lugar de Vídeo Show, programa que não faz parte mais da grade da emissora em 2019.

Todas as temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Visualizza questo post su Instagram

Repostei do @luciomaurofilhofc que repostou do @euvinasruas ♥️ Concordo! Mas, como aqui é o Brasil, ninguém do elenco enriqueceu como o elenco de #friends que, se quisessem, podiam nunca mais ter trabalhado na vida com seus salários milionários. Independente de qualquer coisa, tenho muito orgulho de ter sido a filha dessa amada família que fez história na televisão brasileira 🎬 . . . #agrandefamilia #tvglobo #álbumdefamília #históriadatvbrasileira #melhorprograma #amomeutrabalho #gutastresser #luciomaurofilho #marietasevero #marconanini #rogériocardoso #pedrocardoso #evandromesquita #luismiranda #natalialage #marcosoliveira #andreabeltrão #mauriciofarias

Un post condiviso da Guta Stresser (@gutastresser) in data:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.