Séries

Boruto | Novo episódio do anime causa discussão sobre o Sharingan de Sarada

Um momento do episódio 91 de Boruto, deixou os fãs do anime com a pulga atrás da orelha. Em uma cena de luta, o Sharingan de Sarada aparece com um visual diferente, o que levou espectadores a um debate sobre o motivo da mudança.

Boruto | Descrição de prévia anuncia fim de arco no anime

Alguns fãs acreditam que a ninja acordou o segundo Tomoe de seu Dojutsu, enquanto outros acham que tudo não passa de um erro na animação.

A cena acontece durante a luta com Ku. Sarada ativa sua técnica brevemente, e em um momento que dura apenas alguns segundos, é possível enxergar uma evolução em sua Kekkei Genkai.

Os fãs que defendem a hipótese do erro de animação afirmam que um evento importante como esse seria melhor trabalhado. Na cena seguinte, o sharingan volta à sua forma original.

No entanto, a mudança também pode ser um presságio para uma evolução verdadeira, que seria mostrada nos próximos episódios. Confira a foto abaixo e tire suas próprias conclusões!

Boruto: Naruto Next Generations, centrada nas histórias do filho de Naruto e continuação direta do mangá, tem episódios novos exibidos toda semana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.