Séries

Brooklyn Nine-Nine | Estrela indica que saída de Chelsea Peretti não é definitiva

No início da 6ª temporada de Brooklyn Nine-Nine, os fãs receberam a notícia de que Chelsea Peretti estava deixando a série. No entanto, essa ausência não parece ser definitiva.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz Stephanie Beatriz contou que os fãs poderão ver mais da Gina da série. O que muda é apenas a regularidade com que a personagem deve aparecer em Brooklyn Nine-Nine.

“Chelsea Peretti é um presente de Deus. Ela é uma das melhores. Ela não está nos deixando em definitivo. Estamos gravando um episódio que ela volta. Ela pode não estar mais em todos episódios, mas ela é parte do nosso mundo. Gina é de Brooklyn Nine-Nine, e não teria série sem ela, então os fãs ficarão satisfeitos em vê-la voltar”, declarou a atriz.

Brooklyn Nine-Nine | Andy Samberg fala sobre futuro da série após 6ª temporada

A trama do novo ano seguirá as consequências do capitão ter concorrido ao cargo de comissário, e também mostrará como foi a lua de mel dos personagens de Andy Samberg e Melissa Fumero.

Além deles, o elenco ainda conta com os retornos de Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris), Stephanie Beatriz, Joe Lo Truglio (The State), Dirk Blocker (O Quarto Poder), Joel McKinnon Miller (Super 8) e Andre Braugher (O Nevoeiro).

Brooklyn Nine-Nine foi criado por Dan Goor, que também escreve e é o produtor-executivo da atração.

A 6ª temporada está em exibição nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.