Em entrevista com a Vanity Fair, o produtor de Brooklyn Nine-Nine, Dan Goor, contou que a despedida de Gina (Chelsea Peretti) da série de TV é ‘divertida’.

“Quando conversei com Chelsea, o pedido que ela fez era que fosse divertido e emocionante. Ela é um dos seres humanos mais engraçados do mundo e realmente valoriza a comédia, então foi o que tentamos fazer.”

“Ela é uma personagem amada no programa e portanto há momentos bem sinceros”, continuou. “Queríamos fazer justiça à personagem. Cada ato é uma história diferente de Gina e ela é muito boa no último episódio. Ela é tão engraçada e tão boa atriz que é uma alegria assistir.”


“Embora seja triste ver um membro da família saindo, estamos muito orgulhosos de Chelsea e empolgados para assistir o que ela fará em seguida. Além disso, tenho certeza que este não é o último episódio em que veremos Gina Linetti.”

A trama do novo ano seguirá as consequências do capitão ter concorrido ao cargo de comissário, e também mostrará como foi a lua de mel dos personagens de Andy Samberg e Melissa Fumero.

Brooklyn Nine-Nine | Doug Judy retorna para participação especial na sexta temporada

Além deles, o elenco ainda conta com os retornos de Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris), Stephanie Beatriz, Joe Lo Truglio (The State), Dirk Blocker (O Quarto Poder), Joel McKinnon Miller (Super 8) e Andre Braugher (O Nevoeiro).

Brooklyn Nine-Nine foi criado por Dan Goor, que também escreve e é o produtor-executivo da atração.

A 6ª temporada está em exibição nos Estados Unidos.