Séries

Charmed | Gina Rodriguez, de Jane the Virgin, assume direção no reboot; veja fotos!

O reboot de Charmed terá uma direção especial no 11° episódio da temporada de estreia. A estrela de Jane the Virgin, Gina Rodriguez, assumirá a posição pelo capítulo. A Entertainment Weekly publicou fotos do encontro da atriz com as protagonistas da série. Veja abaixo.

O convite para a direção surgiu porque as duas séries da CW possuem a mesma showrunner, Jennie Snyder Urman. Com isso, Gina Rodriguez acaba também dirigindo a colega de Jane the Virgin, Jaime Camil, que é a Senhorita Morales no reboot de Charmed.

“Foi meu primeiro episódio de TV que eu não estava atuando. Eu nunca me senti tão livre, tão artisticamente orientada e cheia de ideias”, afirmou Gina Rodriguez para a EW.

Charmed | Astro de Vândalo Americano vai interpretar anjo no reboot

No reboot de Charmed, após a morte trágica de sua mãe, três irmãs que estão na faculdade descobrem que são bruxas. Rapidamente o trio precisa se unir para lutar as batalhas cotidianas e sobrenatural que todas as bruxas precisam encarar: desde acabar com demônios poderosos até derrubar o patriarcado.

Ao invés de Piper, Phoebe, Paige e Prue Halliwell, a nova série vai acompanhar três irmãs feiticeiras chamadas Mel (Melonie Diaz), Macy (Madeleine Mantock) e Maggie (Sarah Jeffrey).

Charmed é exibido aos domingos no CW. No Brasil, a série é exibida pelo Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.