O cancelamento de Demolidor após a terceira temporada surpreendeu a todos porque a série tinha boas críticas e audiência. Charlie Cox, o protagonista, comentou sobre o fato ao The Playlist.

O ator, assim como o restante do elenco, está decepcionado com a decisão da Netflix e/ou Marvel, e disse que toparia qualquer chance de retomar o personagem; incluindo se juntar ao MCU.

“Cara, eu faria qualquer coisa. Nos quadrinhos, há histórias fantásticas com Homem-Aranha e Demolidor. O resumo é que eu absolutamente adoro a série. Eu adoro interpretar o personagem. Ainda é estranho pra mim eu não interpretar mais o personagem. É meio que impossível pra mim imaginar uma aliança entre Homem-Aranha e Demolidor, porque foi um longo período da minha vida”, diz o ator.


“É um trabalho dos sonhos pra mim, foi uma experiência maravilhosa, e qualquer cenário onde eu possa continuar interpretando o personagem, seja em outra série, seja nos filmes, seria fantástico. Eu posso apenas sonhar. É quase como se eu não quisesse pensar muito sobre isso, pois não quero criar expectativa”, anseia Cox.

Demolidor | Charlie Cox conta o que seria “muito empolgante” na história da 4ª temporada

A Marvel ainda não pronunciou o que acontecerá com a série do Demolidor, que não ganhará continuidade na Netflix. Fãs fizeram até uma petição esperando que a editora salve a produção e continue com a história de Matt Murdock no Disney +.

No momento, as três temporadas do Demolidor estão disponíveis no catálogo da Netflix.