Charlie Cox, o intérprete de Matt Murdock em Demolidor, apoiou publicamente a petição de fãs para salvar a série. Agora, o ator confessou que até assinou o documento.

A série foi cancelada por Marvel e Netflix na terceira temporada, mesmo com boa audiência e boas críticas. Charlie Cox contou ao The Playlist sobre a sua colaboração para salvar o seriado.

“Eu não tinha certeza sobre adicionar o meu e-mail porque eu não sou tecnicamente muito experiente, e eu não queria colocar o meu e-mail online, eu não sei se é visível ou não. Mas o que eu fiz foi criar um e-mail falso para minha filha de dois anos, e ela assinou (risos)”, contou Charlie Cox.


Demolidor | Charlie Cox adoraria se juntar ao MCU: “É o trabalho dos sonhos”

Até o momento, a petição Salve o Demolidor passa de 210 mil assinaturas. O objetivo por trás da campanha é recolher mais de 300 mil pedidos.

A Marvel ainda não pronunciou o que acontecerá com a série do Demolidor, que não ganhará continuidade na Netflix. Fãs fizeram até uma petição esperando que a editora salve a produção e continue com a história de Matt Murdock no Disney +.

No momento, as três temporadas do Demolidor estão disponíveis no catálogo da Netflix.