O cancelamento de Demolidor após a terceira temporada surpreendeu a todos porque a série tinha boas críticas e audiência. Charlie Cox, o protagonista, comentou sobre o fato ao Collider.

O ator, assim como o restante do elenco, está decepcionado com a decisão da Netflix e/ou Marvel. No entanto, Charlie Cox está satisfeito com o resultado obtido durante as três temporadas.

“De um lado positivo e olhando em frente, eu também sou grato por termos terminado em alta. Às vezes, com esse gênero, você está fazendo tanto conteúdo – eu já fiz 50 horas com esse personagem – é muito difícil manter qualidade, por um período tão grande. Então, de um jeito estranho, sou grato por termos um conteúdo de qualidade, do início ao fim, que não decaiu”, declarou o astro da série.


Demolidor | Charlie Cox conta o que seria “muito empolgante” na história da 4ª temporada

A Marvel ainda não pronunciou o que acontecerá com a série do Demolidor, que não ganhará continuidade na Netflix. Fãs fizeram até uma petição esperando que a editora salve a produção e continue com a história de Matt Murdock no Disney +.

No momento, as três temporadas do Demolidor estão disponíveis no catálogo da Netflix.