Marvel

Demolidor | Deborah Ann Woll diz que série não foi cancelada pela qualidade

Os fãs de Demolidor não estão sabendo lidar com o cancelamento da série, algo que inclusive afetou equipe e elenco da série, que continuam a soltar novas declarações.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, a atriz Deborah Ann Woll relembrou o fim da série, e disse que não foi um cancelamento provocado pela qualidade da obra.

“Eu sinceramente não tenho ressentimentos – essas são decisões de negócios, e de certa forma eu estou feliz em saber que não fomos cancelados por ser ruim! Ao invés disso, meu pensamento é de ‘Ok, estamos seguindo em frente’. Todo mundo decidiu que era hora de trabalhar em outras coisas, e colocar as energias em outras coisas, e eu estou triste, mas sinceramente não tenho ressentimentos”, alegou Woll.

Tenho muito respeito e afeto tanto pela Marvel quanto pela Netflix e a Disney e todas essas gigantes da indústria, e tenho certeza que há entrelaços aí que nós nunca vamos entender por completo”, disse a atriz.

Demolidor | Charlie Cox apoia petição para Marvel salvar a série

Sabe-se que uma 4ª temporada para a série chegou a ser planejada (saiba mais).

No entanto, com o cancelamento da série, há uma parte do acordo entre Marvel e Netflix que diz que os personagens só podem voltar a aparecer daqui a alguns anos. Então, pode demorar um pouco para a continuação acontecer.

No momento, Demolidor e outras séries da Marvel seguem disponíveis no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.