Netflix

Desventuras em Série | Showrunner fala sobre "final emocionante" da série

A terceira e última temporada de Desventuras em Série, da Netflix, decidiu fugir do final dos livros e trazer algo que emocionasse os fãs. O showrunner Barry Sonnenfeld comentou para Entertainment Weekly essa escolha.

CONTÉM SPOILERS

Na temporada final da história, os fãs podem conhecer o narrador da história, Lemony Snicket.

“O que eu amo sobre a série, que não está no livro, é como Lemony Snicket termina a história”, explica o showrunner, lembrando que a primeira frase dita na série ecoa no episódio final.

No final, os órfãos Baudelaire retornam para o mundo adulto após o nascimento de Beatrice. Mas, ainda há surpresas para os fãs.

Lemony Sicket se encontra com a sobrinha Beatrice, que conta exatamente o que aconteceu com os órfãos. É nesse momento que se entende o motivo da narração da trama.

Desventuras em Série | Irmãos Baudelaire conhecem Lemony Snicket em trailer da 3ª temporada

“Nós vemos totalmente porque ele está narrando a série, o que não está nos livros. Eu achei muito emocionante o fato de termos terminado as três temporadas com Lemony Snicket. É um final que parece que está nos livros, mas na verdade não está”, declarou o Sonnenfeld.

Essa terceira e última temporada de Desventuras em Série, irá adaptar os quatro últimos livros de Lemony Snicket: O Escorregador de Gelo, A Gruta Gorgônea, O Penúltimo Perigo e O Fim.

A nova temporada trará de volta o Conde Olaf de Neil Patrick Harris, além de praticamente todo o elenco regular da série.

A terceira temporada de Desventuras em Série já está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.