Netflix

Elvira pode ganhar novo filme e série na Netflix

Os fãs de Cassandra Peterson receberam grandes novidades da atriz no início da semana, por meio de uma brincadeira de perguntas e respostas no Instagram. A artista é simplesmente conhecida por ser Elvira, a Rainha das Trevas.

A atriz contou em primeira mão que o seu mais famoso filme, Elvira: A Rainha das Trevas, pode finalmente ganhar uma continuação. O longa original é de 1988.

“Estou tendo sérios pensamentos sobre isso. Muitas pessoas me fazem essa pergunta, então eu estou pensando mais… vamos ver”, afirmou Peterson.

Elvira é uma clássica personagem dos anos 1980, que também teve uma série conhecida como Movie Macabre. Essa produção também recebeu questionamentos dos fãs.

Elvira, a Rainha das Trevas retorna em série de quadrinhos inspirada em A Forma da Água

Peterson revelou que está trabalhando para levar a série para uma plataforma de streaming, possivelmente a Netflix. No entanto, a eterna Elvira preferiu não dar maiores informações.

Em Movie Macabre, Elvira apresenta filmes de terror menos conhecidos. Frequentemente, ela os interrompe com comentários e até algumas piadas.

A atriz não deixou claro aos fãs se relançará os episódios que foram ao ar entre os anos 80 e 90, ou se produzirá novos capítulos de Movie Macabre. Além disso, não deu um prazo para novidades.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.