Séries

Fear the Walking Dead | Ator de The Walking Dead comenta aparição na série derivada

Austin Amelio, o intérprete de Dwight deve reprisar seu personagem em Fear The Walking Dead. A informação foi confirmada durante a última semana e agora o ator comentou a participação.

Apesar das declarações, ainda não se sabe quando e como o personagem aparecerá na série. Em The Walking Dead, Dwight foi visto da última vez como um ex-Salvador, arrependido de seus atos.

“Eu trabalhei com atores de Alexandria e dos Salvadores. Agora vou trabalhar com os atores de Fear the Walking Dead. Depois de um ano e dois meses guardando muitos segredos, eu estou muito animado. Posso trabalhar com todos desse mundo. Eu sou abençoado”, declarou o ator na Wizard World de New Orleans.

Fear the Walking Dead | Personagem de The Walking Dead vai aparecer na série derivada

Essa não é a primeira vez que um ator ou personagem de The Walking Dead aparece na série irmã. Lennie James, Jenna Elfman e Maggie Grace entraram para o elenco de Fear The Walking Dead nos últimos dois anos.

Fear the Walking Dead é uma série derivada de The Walking Dead e acompanha um grupo diferente de sobreviventes neste mesmo universo apocalíptico.

A quinta temporada de Fear the Walking Dead está em produção e será lançada em 2019. Enquanto isso, a série original retorna com novos episódios em 10 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.