Séries

Game of Thrones | Emilia Clarke ficou "completamente perdida" após o fim da série

A série Game of Thrones chegará ao fim neste ano, e não são só os fãs que têm dificuldade para dizer adeus, mas também o elenco que acompanha esses personagens há quase uma década.

Em entrevista para o Digital Spy, Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen na série da HBO, revelou-se completamente desolada após gravar suas cenas finais.

“Acabou e eu chorei que nem um bebê no último dia. Me senti completamente perdida. Foi muito estranho e maravilhoso pegar esse outro papel depois”, disse Clarke, referindo-se a Last Christmas.

“Dez anos é muito tempo. É quase como perder um membro do corpo. Eu tinha 22 anos – uma criança – na primeira vez que entrei no set de Game of Thrones. Eu cresci com ela”, reflete.

Game of Thrones | Cabelo de Sansa revela detalhe curioso no novo teaser da 8ª temporada

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.