Fazer parte do elenco de Game of Thrones não é só glamour. Para InStyle Magazine, Sophie Turner revelou uma curiosidade sobre o período de gravações da série. A atriz não podia lavar o cabelo.

A famosa, que vive a Sansa na história, contou que os produtores fizeram a imposição. Mesmo não gostando, Sophie Turner teve que aceitar.

“A partir da quinta temporada eles passaram a me pedir para não lavar mais o meu cabelo, o que era realmente um nojo”, declarou a atriz.


A intérprete de Sansa explicou que tudo mudou conforme a sua personagem foi crescendo e criando uma personalidade bem diferente.

Game of Thrones | Cabelo de Sansa revela detalhe curioso no novo teaser da 8ª temporada

“Nas primeiras temporadas eu podia lavar o meu cabelo, porque a Sansa ainda era uma garotinha aristocrática”, explicou a famosa.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.