Séries

Game of Thrones | Tyrion vai trair Daenerys na temporada final, segundo teoria

O portal Screen Rant acredita que a oitava e última temporada de Game of Thrones terá uma das traições mais sentidas do mundo das séries. Para o site, Tyrion (Peter Dinklage) trairá Daenerys (Emilia Clarke).

O site cita alguns argumentos sólidos para isso acontecer, mas o principal deles se passa pela relação construída por Tyrion e Daenerys. Após conquistar a confiança da Mãe dos Dragões, o personagem de Peter Dinklage percebe que está começando a ser deixado de lado por ela.

A situação se agrava quando Daenerys se envolve com Jon Snow (Kit Harington). Um dos trechos finais da sétima temporada mostra Tyrion olhando preocupado para a relação dos dois. Como foi revelado após um vazamento de roteiro, o Lannister é apaixonado pela personagem de Emilia Clarke.

Ver o seu amor ser negado, seria já uma razão para trair a Mãe dos Dragões. Mas, outros motivos podem construir essa traição. Um deles seria Daenerys deixar de ouvir seu conselheiro. Sendo assim, Tyrion, que sempre se julga o mais esperto, pode muito bem tentar enganar a antiga parceira para alcançar seus objetivos.

Game of Thrones | Apostadores de Las Vegas escolhem quem vai ficar no Trono de Ferro

Outro argumento citado pelo Screen Rant é se Jamie Lannister (Nikolaj Coster Waldau) voltar de sua viagem. Tyrion é fiel ao seu irmão, que virou um dos inimigos declarados dos Targaryen.

Por fim, Tyrion pode fazer com que Jon Snow também traia Daenerys, se ela o considerar uma ameaça. O personagem de Peter Dinklage sabe qual é o direito de nascença de Jon e pode tirar a Mãe dos Dragões da jogada por conta disso.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.