Séries

Gavião Arqueiro e Cavaleiro da Lua podem ganhar série no Disney+

Praticamente tudo pode acontecer no Disney+, vindouro serviço de streaming do estúdio de Mickey Mouse, e os rumores sobre possíveis produções da Marvel Studios na plataforma não param de pipocar.

Algumas possíveis informações surgiram no 4chan, que não é a fonte mais confiável do mundo, mas alguns sites de notícias americanos começaram a dar incentivo.

O principal deles é um desejo antigo dos fãs: uma série concentrada no Gavião Arqueiro de Jeremy Renner, que tratia Clint Barton saindo da aposentadoria para ajudar a vigilante Kate Bishop, que teria se encrencado após usar seu nome para operar. A família de Barton teria uma presença forte, e os rumores colocam o Capuz como principal antagonista.

Todas as séries da Marvel que podem ser lançadas no Disney +

Além do Gavião, os rumores também dizem que um série do Cavaleiro da Lua está nos planos do streaming, mas sem grandes detalhes revelados.

Outros nomes improváveis na lista dos rumores ainda trazem Rocket & Groot, Agente 13, Nebula & Okoye, Os Saqueadores e um prelúdio envolvendo o jovem Hank Pym.

Vale lembrar que as únicas séries da Marvel Studios confirmadas no Disney+ até o momento são Loki, Visão e a Feiticeira Escarlate e Falcão e Soldado Invernal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.