Séries

Gotham | Ator confirma que usará enchimento para versão clássica do Pinguim

A quinta e última temporada de Gotham, série sobre a origem do Batman, vai marcar a transformação completa de seus personagens para suas versões clássicas dos quadrinhos da DC.

Um dos personagens é Oswald Cobblepot, o Pinguim, que é interpretado por Robin Lord Taylor na série da Fox, e confirmou em entrevista para o The Wendy Williams Show que usará um traje especial para a versão gorda do personagem.

“Teremos um salto temporal no fim da temporada, então veremos um pouco de como o Pinguim se transformou. É interessante, porque falei com nosso figurinista John Glaser, e eu disse que não queria que ele fosse cartunesco, eu pensei na menina amora de A Fantástica Fábrica de Chocolate. Eu não queria aquilo, então fomos para um visual mais monstruoso, e há uma corcunda nas costas. Ele está se tornando um monstro nesta temporada”, disse o ator.
Gotham | Bane chega à cidade em fotos do novo episódio

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?”, diz a sinopse oficial da quinta temporada.

Os episódios finais de Gotham estão em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.