Séries

Gotham | Episódio da temporada final da série vai contar com Batman e possível confirmação sobre o Coringa

Foi confirmado que o Batman adulto vai aparecer no episódio final da 5ª e última temporada de Gotham. Até agora, ninguém citou o nome do herói ou o termo Coringa, devido a questões legais. De acordo com Cameron Monaghan, intérprete de Jerome e Jeremiah Valeska, tudo isso pode mudar.

Gotham | Selina finalmente se transforma na Mulher-Gato na 5ª temporada

“Por enquanto nós ainda não podemos usar o temo Coringa. Eu só posso dizer que nessa temporada nós ganhamos certas liberdades que não tínhamos antes, e isso será bem aparente a medida que você vê os episódios. O que eu posso dizer é que vai acontecer sim um episódio focado no Batman adulto, mostrando ele no futuro, com personagens que você espera ver. Eu não acredito que isso seja um spoiler, porque tudo acontece em dez anos no futuro. Eu não posso dizer qual será meu papel nisso tudo, mas vai ser um arraso. Uma das oportunidades mais legais que já tive”, conta o ator.

Durante as 5 temporadas de Gotham, alguns personagens já foram relacionados ao Coringa das HQs, mas nenhum deles ganhou o nome oficial.

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?”, diz a sinopse oficial da quinta temporada.

Os episódios finais de Gotham estão em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.