Séries

Gotham | Selina finalmente se transforma na Mulher-Gato na 5ª temporada

Uma das transformações que os fãs tanto aguardavam aconteceu no segundo episódio da quinta temporada de Gotham. Selina Kyle (Camren Bicondova) finalmente se transformou na Mulher-Gato.

CONTÉM SPOILERS

No capítulo Tresspassers, Selina Kyle volta a aparecer após ter sido baleada ao final da quarta temporada. No entanto, ela fica paralítica e para ajudar Gotham em meio ao caos, a personagem decide pedir ajuda para Hera Venenosa, visando uma recuperação definitiva.

A vilã fornece uma poderosa semente, mas avisa que com ela, “os anjos obscuros da nossa natureza são soltos e ficam livres”. Com o aval de Bruce Wayne, a personagem toma a semente e se torna a Mulher-Gato.

Gotham | Bruce e Selina enfrentam Arlequina em nova promo da 5ª temporada

Vale dizer que a série mudou a origem da personagem. Nas HQs, Selina Kyle se transforma na vilã por simplesmente ser uma ladra muito habilidosa, em que lembra uma gata, de fato.

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?”, diz a sinopse oficial da quinta temporada.

Os episódios finais de Gotham estão em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.