Séries

Grey's Anatomy | Série se torna o maior drama médico da TV

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy traz um novo recorde para a TV. A série será o maior drama médico exibido nos Estados Unidos.

Tudo aconteceu após o drama ter mais três episódios encomendados, totalizando 25 para a atual temporada. Com isso, o total de capítulos de Grey’s Anatomy ao final do ano será de 331, ultrapassando a longeva Plantão Médico.

O TV Line afirma que o fato será comemorado com um episódio especial, livre do popular drama hospitalar. O capítulo terá a direção de Chandra Wilson e ainda não ganhou muitos detalhes.

Grey’s Anatomy | 15ª temporada vai contar com três episódios extras

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy retorna com novos episódios esse mais. Na volta, o triângulo amoroso entre Meredith, DeLuca e Link ganhará mais espaço.

O primeiro episódio de Grey’s Anatomy em 2019 foi intitulado Shelter From The Storm (Refúgio da Chuva), e deve contar com Meredith presa em um elevador com DeLuca, o que deve aumentar ainda mais a tensão.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy entrou em hiato recentemente nos Estados Unidos. Por lá, os novos episódios retornam a partir de 17 de janeiro. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.