Netflix

La Casa de Papel | Atores divulgam primeiras fotos de bastidores da 3a temporada

As filmagens da terceira temporada de La Casa de Papel já começaram, e os novos episódios devem chegar à Netflix em breve.

La Casa de Papel | Criadores da série revelam segredos sobre a produção

A nova temporada vai contar com cenas gravadas na Itália. Atores da produção compartilharam fotos e vídeos das gravações, incluindo o retorno de Berlim. Confira abaixo!

“Finalizamos assim um dia de gravação em Florença com Pedro Alonso, Jesus Colmenar e toda a equipe. Magia pura por todos os lados e todos os sentidos. Fãs italianos que passaram todo o dia um frio aterrador e nos encorajaram com seu carinho. Grazie Bella Italia”, escreveu o ator Álvaro Morte, o intérprete do Professor em sua postagem.

La Casa De Papel tornou-se a série de língua não-inglesa mais assistida quando as Partes 1 e 2 foram lançadas na Netflix em 2018. A série é produzida pela Vancouver Media. Recentemente, o serviço anunciou um contrato de exclusividade com o criador da série, Álex Pina.

Para a terceira temporada, além do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar, retornam os atores Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

Ainda não há data de lançamento da terceira parte de La Casa de Papel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.