Séries

Loki | Série da Disney+ é sobre juventude do Deus da Trapaça, aponta rumor

Pode ser que Loki continue morto no Universo Marvel, como os diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato, confirmaram. Um novo rumor aponta que a série do Deus da Trapaça no serviço de streaming Disney + pode ser sobre a juventude dele.

A informação é de Charles Murphy, do portal The Hashtag Show. O comunicador afirma que Tom Hiddlestone pode ser apenas o narrador da série sobre a “vida de Loki”. A Disney ainda não confirma as informações.

Além disso, o status do personagem pode muito bem mudar em Vingadores: Ultimato.

Além de Loki, uma série centrada na vida da Feiticeira Escarlate e em aventuras do Falcão e Soldado Invernal também foram confirmadas pelo estúdio.

Visão e a Feiticeira Escarlate | Série do Disney+ contrata roteirista de Capitã Marvel

Fontes do site afirmam que tais séries contarão com alto orçamento, rivalizando com projetos cinematográficos. Cada série deve contar com seis a oito episódios, todos produzidos pela Marvel Studios, com supervisão de Kevin Feige.

Personagens que já tiveram seus filmes próprios, no entanto, como o Homem de Ferro e o Capitão América, não irão aparecer nessas séries, dizem as fontes da Variety. O foco do estúdio permaneceria, nesse caso, nos personagens secundários do Universo Cinematográfico Marvel.

Detalhes sobre sinopse, ou até mesmo em que período essas séries irão se passar não foram divulgados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.