Séries

Marvel's Most Wanted | Atriz revela como seria a série derivada de Agents of SHIELD

Marvel’s Most Wanted, projeto de série derivada de Agents of SHIELD, foi cancelado antes mesmo de ir ao ar. O seriado, no entanto, ainda causa muita curiosidade nos fãs.

Em entrevista para o TV Line, a atriz Adrianne Palicki, que seria uma das protagonistas de Most Wanted, deu novos detalhes sobre a série. A artista chegou a ver o piloto que foi montado.

“Era muito bom. Era obscuro, meio sombrio”, disse a atriz.

A intérprete de Bobbi Morse ainda definiu o projeto como uma “extensão” de Agents of SHIELD.

Agents of SHIELD | Filmagens da 7ª temporada começam no início de 2019

“Nós éramos mercenários. É meio que uma extensão com o que estávamos lidando, onde nós estávamos tentando ser casados de novo, depois de todos. Basicamente, estávamos tentando sobreviver”, descreveu Adrianne Palicki.

O spin-off seria focado em Bobbi Morse/Harpia e Lance Hunter, vividos por Adrianne Palicki e Nick Blood na série original, dois ex-espiões e ex-cônjuges que estão em fuga.

Sem amigos, sem SHIELD e uma longa lista de inimigos querendo reivindicar uma recompensa por suas cabeças, o casal formaria uma complicada aliança com Dominic Fortune, um aventureiro desajustado com vários recursos à sua disposição e até mais adversários, que concorda em protegê-los em troca da ajuda deles em seus planos escusos.

O projeto acabou descartado ainda em 2015.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.