Séries

Modern Family | Série de comédia chegará ao fim após 11ª temporada

Modern Family acabará após a 11ª temporada. Já existia um rumor sobre o cancelamento desde o final de 2018, que foi confirmado nesta quinta-feira (10).

No momento, o seriado está em exibição da sua décima temporada, com o ano final ainda não tendo previsão para entrar no ar. Modern Family estaria chegando ao fim porque os criadores Steve Levitan e Christopher Lloyd não teriam mais ideias de trama para as famílias Pritchett e Dunphy.

No total, foram 11 anos no ar e cinco prêmios Emmy de Melhor Série de Comédia, vencidos em 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014.

Atriz de Modern Family rebate acusações de perda de peso por uso de drogas

Modern Family segue as famílias de Jay Pritchett (Ed O’Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen), e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson) que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e o casal têm três filhos: Haley, Alex e Luke.

Jay é casado com uma mulher Colombiana muito mais jovem que ele chamada Gloria (Sofía Vergara), que é ajudada por Jay a criar seu filho pré-adolescente, Manny (Rico Rodriguez). Mitchell é casado com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), e eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily.

A série estreou em 23 de setembro de 2009, sendo aclamada pela crítica e rendendo uma grande audiência. A décima temporada está sendo exibida atualmente. No Brasil, ela é exibida pela Fox Life e pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.