James Wan, diretor conhecido pelo sucesso de Aquaman e seus diversos trabalhos com filmes de terror, é um dos produtores de Monstro do Pântano, nova série da DC a ser lançada em 2019. Em uma coletiva de imprensa, Wan revelou alguns detalhes sobre o tom da produção.

Monstro do Pântano | Diretor compartilha vídeo dos bastidores da nova série da DC

“Nós vamos explorar o aspecto de romance e horror gótico. É uma história humana. Basicamente é A Bela e a Fera. É uma série sobre esse cara tentando encontrar a própria humanidade enquanto se transforma mais e mais em um monstro”, afirmou o produtor.


Monstro do Pântano vai chegar o serviço de streaming em maio de 2019. A série será o segundo lançamento do ano na plataforma, ficando atrás de Patrulha do Destino, que deve estrear em fevereiro.

O elenco de Monstro do Pântano conta com Jennifer Beals, que será a xerife Lucilia Cable, Crystal Reed, que é Abby Arcane, Maria Sten, que viverá Liz Tremayne e Ian Ziering, na pele do Demônio Azul. Andy Bean vai interpretar o protagonista Alec Holland, enquanto o ator Derek Mears será a versão monstruosa do personagem título.

James Wan (Invocação do Mal), Mark Verheiden (Demolidor, Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (A Freira, It: A Coisa) atuam como produtores da série, enquanto Len Wiseman (Anjos da Noite) foi confirmado na direção de alguns episódios.

Monstro do Pântano tem previsão de estreia para maio de 2019 e será lançada no DC Universe.