A conta norte-americana da Netflix decidiu fazer uma piada sobre a própria plataforma e o tuíte se tornou viral. Teve até resposta do Tinder.

Em uma publicação hilária, a plataforma de streaming escreveu sobre algumas referências bem conhecidas do público. Ou até mesmo, coisas que os espectadores adoram perguntar para a Netflix.

“Olá, eu sou a Netflix. Você deve me conhecer pelos meus melhores hits, incluindo: ‘Você ainda está assistindo?’, ‘Série obscura de língua estrangeira que você vai amar se der uma chance para as legendas’, ‘Quer assistir um documentário de serial killer às 3h?’ ‘Excessivamente categorias específicas’, ‘Sim, nós ainda temos The Office e Friends'”, escreveu a plataforma.


A plataforma, em um tuíte, colocou camadas de referências. A mais conhecida é o frustrante pedido de se o espectador ainda está vendo a série, que aparece no meio da exibição. Ou ainda, descobrir o imenso catálogo da plataforma, que consiste em produções de todo o mundo.

Criador de Deadpool abandona parceria com a Netflix

No entanto, a mais pedida e famosa de todas com certeza são os pedidos pelos seriados de humor. Recentemente, o The Hollywood Reporter publicou que a Netflix gastou US$ 80 milhões apenas para manter Friends em seu catálogo.

O Tinder chegou a responder ao tuíte da Netflix, com “honestamente, a sua bio do Tinder parece incrível”.

“Obrigado, bebê”, logo respondeu a plataforma. Confira abaixo: