Séries

One Piece | Anime traz flashback especial de Rayleigh

O último capítulo exibido de One Piece trouxe uma momento importante do arco de Whole Cake Island. O anime trouxe o clímax da grande batalha de Luffy e Katakuri.

Para isso, o episódio trouxe um flashback do protagonista em seus treinamentos com Rayleigh. Luffy tenta se lembrar das ordens em seus treinamentos para conseguir derrotar o oponente, tendo como principal dica a de “confiar em seus instintos”.

No entanto, o personagem tem dificuldades e relembra mais uma vez o treinamento com Ryleigh. No episódio 867, Luffy visualiza em flashback mais dicas do seu mestre para atingir o Haki da Observação. Um dos pontos é usar a imaginação.

One Piece | Fã homenageia Mickey Mouse em vídeo comemorativo de 20 anos do anime

Logo após o flashback especial, Luffy conseguiu melhorar na luta. O personagem equilibrou as ações contra Katakuri, mostrando que ainda não está derrotado.

One Piece gira em torno de um jovem que, após comer uma fruta misteriosa, ganha poderes. Ele e seu grupo de piratas viajam pelo mundo em busca do mais tesouro de todos, conhecido como One Piece.

Lançado inicialmente em 1997, One Piece já conta com mais de 80 volumes, sendo um sucesso de público e crítica. Ele é também o mangá mais vendido mundialmente, com mais de 430 milhões de cópias comercializadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.